26 de julho de 2012

TV Aparecida exibe filme brasileiro 'No meio da rua' nesta quarta


 Redação Portal A12

O filme brasileiro ‘No meio da rua’ será a atração do ‘Super Quarta’ da TV Aparecida.

No elenco estão Tarcísio Filho, Flávia Alessandra, Guilherme Vieira e Cleslay Delfino em uma história de amizade entre dois garotos de classes sociais distintas e que juntos despertam emoções e preocupações.

Leonardo (Guilherme Vieira) é o menino que vive em um bairro de classe média e faz amizade com Kiko (Cleslay Delfino) um menino de rua que trabalha em um semáforo por onde Leonardo passa a caminho da escola.

Os dois ficam amigos e por isso Leonardo empresta seu videogame a Kiko, que não consegue devolver ao amigo, pois dois valentões do morro onde vive pegam o brinquedo.

Assim, numa aventura de diferenças e amizade, os dois amigos sai em busca do brinquedo numa sequência de emoção, preocupação e desafios.

O filme vai ao ar nesta quarta-feira (25) a partir das 21h.




0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.