26 de julho de 2012

Exame para formandos em medicina visa prevenir novos erros médicos



Os formandos em medicina serão obrigados a passar por exame para exercer a profissão. O objetivo é prevenir a ocorrência de novos erros médicos.

Rádio Aparecida apresentou hoje (26) as informações sobre a nova exigência.

Os formandos de Medicina do Estado de São Paulo serão obrigados a fazer uma prova no final do 6.º ano do curso que terá o objetivo de avaliar a qualidade do ensino.

A avaliação dos recém-formados já é aplicada para os formandos de Medicina do Estado há sete anos, mas de forma voluntária.

A obrigatoriedade da prova passará a valer assim que a resolução do Cremesp (Conselho regional de medicina do Estado de São Paulo) for publicada, o que significa que ela valerá para todos os estudantes, até para os que já fazem o curso.





0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.