27 de julho de 2012

Aumenta número de jovens americanos que optam pela virgindade


Uma pesquisa oficial do governo dos Estados Unidos revelou que é cada vez maior o número de jovens que optam por adiar o início das relações sexuais e se declaram virgens.

Segundo o estudo dos Centros de Controle e Prevenção de Enfermidades, 27% dos homens e 29% das mulheres entre 15 e 24 anos de idade jamais mantiveram contato sexual com outra pessoa. O estudo realizou entrevistas a 5.082 pessoas desta faixa etária.

As cifras representam um significativo aumento em relação à última pesquisa do ano 2002, quando apenas 22% dos jovens dessa faixa de idade se declararam virgens.

Os adolescentes entre os 15 e 17 anos de idade são os que mais vivem a abstinência sexual; 58% das mulheres e 53% dos homens deste grupo de idade disseram que jamais tiveram um encontro sexual.

Já 12% das mulheres e 13% dos homens entre 20 e 24 anos de idade se declararam virgens, uma cifra muito maior à de 8% registrada no ano 2002, neste mesmo grupo de idade.

Leia mais
.: Castidade antes do casamento traz mais estabilidade e satisfação

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.