18 de agosto de 2012

III Campanha Nacional de Consagrações a Virgem Maria

Lançada no último dia 15, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, a III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria.


No ano de 2010 e 2011, aconteceram a I e II Campanha Nacional de Consagrações a Virgem Maria, pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort, segundo o seu livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem“. Nessas Campanhas, mais de 3 mil pessoas cadastradas se consagraram a Maria. Porém, estima-se que, contando as pessoas que não se inscreveram, mais de 10 mil pessoa fizeram sua consagração total a Nossa Senhora.
Neste ano de 2012, no qual comemoramos 300 anos do “Tratado”, espera-se que o número de consagrações aumente. A Beatificação do Papa João Paulo II, que tinha como lema “Totus Tuus”, que exprime sua consagração a Maria, também nos faz pensar que muitas pessoas se sintam motivadas a fazer suas consagrações.
Para mais informações, acesse o site do Consagra-te. Nele você poderá se inscrever e saber como e quando será feita a consagração. Não tenha medo de consagrar-se, pois o fim último da consagração a Maria é Jesus Cristo (cf. TVD 61).


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.