29 de agosto de 2012

A Nova Estratégia Mundial do Aborto


Atenção: O tema da Aula ao Vivo de hoje, às 21h00, foi alterado. O Padre Paulo Ricardo apresentará, em primeira mão, o documento intitulado "A Nova Estratégia Mundial do Aborto".
Este documento apresentará, de forma sistemática, todos as ações dos governos da América Latina, combinados com as grandes fundações internacionais para implantar a Cultura da Morte. Nesta aula, Padre Paulo apresentará o documento e falará sobre estas ações. O documento estará disponível no site para estudo e divulgação.
Ajude-nos a divulgar esta aula. Convide seus amigos, utilize suas redes sociais. Precisamos nos mobilizar para impedir que essa catástrofe se abata sobre o nosso continente.
Participe, a aula será aberta para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.